OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de julho de 2017

Aparelhos smartphones modelo iPhone, roubados na noite desta sexta-feira, 28/07/2017, teriam sido encontrados por funcionário da limpeza urbana de Silvânia, na madrugada deste sábado, 29.

Informações chegadas a nossa reportagem no início da manhã deste sábado, 29/07/2017, dariam conta de que um funcionário da limpeza urbana, de Silvânia, responsável por varrer as ruas, teria encontrado os dois aparelhos smartphones
modelo iPhone, subtraidos na noite desta sexta-feira, 28, durante roubo a vítimas na Rua Pedro Braz, em Silvânia.
Os aparelhos smartphones estariam dentro de uma sacola plástica, e teriam sido abandonados próximo a um laboratório em uma das Avenidas da cidade.
Provavelmente os aparelhos tenham sido rejeitados pelos autores devido ao fato de serem facilmente rastreados podendo passar a localização dos meliantes, consequentemente levando a sua prisão.
Vale ressaltar e enaltecer a louvável e rara atitude do funcionário da limpeza urbana, que comunicou o fato, devolvendo os smartphones as vítimas, uma vez que os mesmos somam um alto valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.