OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Atualização:Juíza de Vianópolis condena homens que roubaram Saveiro no carnaval deste ano… Penas somam mais de 18 anos de reclusão.

A juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, condenou há mais de 18 anos de reclusão em regime fechado, dois homens que praticaram um assalto à mão armada e minutos depois capotaram um veículo em frente ao Estádio Pé de Ouro. O assalto ocorreu por volta das 4h do dia 27 de março deste ano, segunda-feira de carnaval.

Um jovem de Vianópolis que conduzia um veículo Saveiro pela Rua Felismino Viana, após sair da festa carnavalesca que acontecia na Rua Thales Pompeo de Pina, foi assaltado por dois elementos, sendo um deles armado. Após tomarem o veículo do jovem, os ladrões empreenderam fuga no sentido do Estádio Pé de Ouro.
Ao passarem nas proximidades da JR Leilões, o ladrão que conduzia o veículo bateu em um monte de cascalho, tendo o Saveiro capotado.
Após o assalto, policiais militares foram acionados e chegaram imediatamente ao local do acidente, onde depararam com dois elementos feridos.
Socorridos e levados para o Hospital e Maternidade São Sebastião, eles foram identificados como Jeovando Barbosa dos Santos e Ronaldo Cardoso da Silva, ambos residentes em Luziânia.
Depois de atendido pelo médico plantonista, Jeovando foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis. Já Ronaldo, foi transferido para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia), onde ficou alguns dias internado e depois foi trazido para a Unidade Prisional de Vianópolis.
Na sentença publicada pela Juíza de Vianópolis, Jeovando Barbosa dos Santos foi condenado a 10 anos, 2 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado. Já Ronaldo Cardoso da Silva, foi condenado a 8 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado.
Como foi negado pela magistrada o direito de recorrer em liberdade, eles continuam presos na Unidade Prisional de Vianópolis, onde cumprirão a pena imposta pela juíza Marli de Fátima Naves.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.