OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cinco milhões de visualizações!

O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu nas primeiras horas desta quarta-feira, 12/07/2017, a expressiva marca de 5.000.000 (cinco milhões) de visualizações.

A marca se faz expressiva pelo fato de que a cada acesso via smartphone ou computador, é registrado uma visualização, a segunda visualização somente é registrada após o inter leitor acessar uma outra nova publicação, ou ao após findar o dia e iniciar o dia seguinte, ou seja, mesmo que você visualize vinte, trinta, cinquenta vezes uma publicação, só será registrada uma visualização.

Criado em 6 de janeiro de 2015, portanto a pouco menos de seis meses de completar três anos de atividade, sempre pautado pela transparência, imparcialidade de suas publicações o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, se tornou referência e conquistou credibilidade em Silvânia e região, em informação.

Obrigado a todos todos os nossos parceiros, agradecer primeiramente a você amiga e amigo interleitores, agradecer a nossos colaboradores anônimos, agradecer a nossos parceiros em publicidade, agradecer a Polícia Militar do Estado de Goiás, Polícia Civil, Ministério Público do Estado de Goiás, SAMU de Silvânia, entre tantos outros, o nosso êxito, se deve a cada um de vocês.
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, é a materialização de um sonho antigo, de aproximadamente duas décadas, e reiteramos o compromisso de informar com transparência, imparcialidade, sendo o olhar do cidadão.

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.