OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Durante revista em celas na manhã desta quinta-feira 06/07/2017, na Unidade Prisional de Silvânia, Agentes Prisionais, encontraram sob a posse de presos drogas e aparelhos celulares.

Revista na celas da Unidade Prisional de Silvânia, na manhã desta quinta-feira, por Agentes Prisionais, resultou na apreensão de drogas e aparelhos celulares.
Sob a posse de:

*Jodel Borges da Silva, 25 anos, natural de Campinorte-GO, foram apreendidos:
•23.5 gramas de maconha;
•3.1 gramas de crack.
Um aparelho celular depenado para facilitação da introdução e uso dentro da cela.

*Sandro Rosa Vaz, 04/05/88 anos, natural de Ipameri-GO e Helimar Junio Batista Silva, 29 anos, natural de Goiânia-GO, foram apreendidos:
•77.6 gramas de maconha;
•5.8 gramas de crack.
E ainda sob a posse de Helimar um aparelho celular Samsung com um carregador improvisado.

 *Willian Tobias Abreu, 25 anos, natural de Silvânia, foram apreendidos:
•16.0 gramas de maconha.
Drogas e aparelhos celulares apreendidos por Agentes Prisionais em celas na Unidade Prisional de Silvânia, na manhã desta quinta-feira.

Os acusados foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, e passam a responder também pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.