OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Leopoldo de Bulhões:vinte e dois dias depois, loja Zema, volta a ser roubada a mão armada no final da tarde desta quarta-feira, 05/07/2017.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, na viatura 8936, em equipe composta pelo Sargento Agnaldo e Cabo W. Vieira, foram acionados às 17h 28min, desta quarta-feira, 05/07/2018, pelo gerente da loja Zema, localizada na Rua Joaquim Bonifácio, em Leopoldo de Bulhões, o qual informou que
dois indivíduos chegaram no estabelecimento comercial em uma motocicleta de cor escura (preta ou vinho), um usando um capacete de cor rosa e o outro um capacete preto e com uma mochila preta nas costas, momento em que o carona desceu e portando uma arma de fogo que aparentava ser um revólver, anunciou o roubo, ordenando que todos os funcionários entrassem para o banheiro da loja.

Os autores subtraíram:
*28 (vinte e oito) aparelhos celulares de várias marcas (SAMSUNG, LG, MOTOROLA, ALCATEL, MULTILASER, POSITIVO e BLUE);
*Aproximadamente R$ 1200,00 (um mil e duzentos reais) em espécie;
*Uma aliança de ouro.

Os meliantes evadiram do local em seguida, tomando rumo ignorado, uma vez que as vítimas estavam trancadas no banheiro.

A equipe repassou as informações para a área do 3°CRPM (responsável pela área da 47°CIPM) e para as cidades circunvizinhas e realizou patrulhamento, porém, sem lograr êxito em localizar os autores.

A vítima/solicitante foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
O roubo na loja Zema de Leopoldo de Bulhões, nesta quarta-feira, aconteceu vinte e dois dias, depois de um outro roubo a mão armada ter sido frustrado pela Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Estadual onde os autores foram presos e os pertences recuperados.

Em Vianópolis a loja Gazin, há pouco tempo instalada naquela cidade, está fechando suas portas e reabrindo na cidade de Porangatu-GO, após vários furtos e roubos e a recente morte do gerente da loja em um grave acidente na passagem de nível ferroviária no Povoado de Ponte Funda, município de Vianópolis.

Como se não bastasse o grave momento de crise, as lojas da região também estão sendo vítimas de bandidos que tem aterrorizado suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.