OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ATUALIZAÇÃO:Mototaxista de Anápolis, baleado, conduzindo a própria motocicleta busca atendimento no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, no início da noite desta segunda-feira, 17/07/2017.


O mototaxista que supostamente seria morador do Bairro Paraíso, em Anápolis, teria sido contratado para realizar uma corrida para a região de Gameleira de Goiás, e entre a entrada da Fazenda Gaia e a Ponte sobre o Rio Piracanjuba na GO-437, entre Gameleira de Goiás e Silvânia, o autor teria anunciado o roubo e efetuado pelo menos dois disparos na vítima, um na orelha e outro em uma das mãos.


A vítima, conduzindo a própria motocicleta, teria sido escoltada por uma outra pessoa que o ajudou, até chegar no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

O mesmo seria encaminhado para a Região Metropolitana de Goiânia, porém, familiares chegaram no hospital e queriam encaminhá-lo para Anápolis.
Informações sobre o fato também divulgadas pelo informativo Anápolis Notícias.
Reprodução.

Estamos levantando mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário