OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 15 de julho de 2017

Mulher é morta e irmã, esfaqueada, em chácara de Leopoldo de Bulhões.

Delegado informou que havia sinal de luta dentro da casa e crê que que crime foi praticado por mais de uma pessoa.

Uma mulher foi morta e a irmã, esfaqueada, na madrugada deste sábado (15) em uma chácara na zona rural de Leopoldo de Bulhões, na região central de Goiás. A Polícia Civil acredita que mais de um criminoso participou da ação, mas ainda não conseguiu identificar os suspeitos.


O delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, esteve no local do crime e informou que havia sinal de luta na residência. “Os indivíduos, possivelmente mais de um, usaram um pedaço de meio fio para jogar contra a porta da cozinha e ter acesso à residência. Ali houve luta corporal. Tinha manchas de sangue, que podem ser da vítima e também de um dos autores”, contou.
Durante a briga, uma das irmãs foi esfaqueada, mas conseguiu fugir e pedir socorro em uma propriedade rural. Já a outra moradora foi morta na casa. Segundo a polícia, ela foi encontrada sem a parte de cima da roupa. Porém, ainda não há informação se houve estupro ou se ela teve a blusa rasgada durante a briga.

A mulher que conseguiu escapar está internada no Hospital de Urgências de Anápolis, consciente e estável.

A Polícia Civil ainda não tem suspeita dos criminosos e nem da motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Leopoldo de Bulhões.

Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.