OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 16 de julho de 2017

Polícia Militar de Silvânia, intensifica fiscalização de condutores de motocicletas com escapamentos alterados.Motocicletas irregulares foram apreendidas na noite deste sábado, 15, e madrugada deste domingo, 16/07/2017.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, intensificaram a fiscalização e desenvolveram ações no combate aos motoqueiros conduzindo motocicletas com escapamentos alterados e pessoas em situação de suspeição em Silvânia.
Várias motocicletas foram abordadas e três condutores tiveram seus veículos apreendidos, estando retidos no Pátio da Companhia.
Motocicleta apreendida com escapamento alterado e irregular.

Motocicleta apreendida com escapamento alterado e irregular.

Motocicleta apreendida com escapamento alterado e irregular.
"Fica o alerta para que só podem ser alteradas as motocicletas após prévia vistoria junto ao órgão de trânsito competente, desde que não atrapalhe o sossego alheio e não venha incorrer em alteração de características.Fica o alerta aos que gostam de fazer barulho".Pontuou Tenente Willian, falando a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
O que diz o Código Brasileiro de Trânsito sobre a infração:
*Artigo 230, inciso XI, (descarga livre Infração-média; (Redação dada pela Lei nº 13.103, de 2015)
Penalidade - multa; (Redação dada pela Lei nº 13.103, de 2015)
Medida administrativa - retenção do veículo para cumprimento do tempo de descanso aplicável. (Redação dada pela Lei nº 13.103, de 2015));

2 comentários:

  1. Realmente vai ser um descanso.
    Parabéns à polícia militar pelo empenho em cumprir à lei

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse barulho dessas motos encomodam muito, principalmente na avenida dom Bosco eles acham que é pista de isibicionismo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.