OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 16 de julho de 2017

Supermercado de Vianópolis é assaltado por dois elementos…Um dos ladrões estava de chinelos.

Exatamente às 18h37 min. de ontem, 15, dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor escura assaltaram o Mini Box Atende Lar na Rua Dom Bosco que fica nas proximidades da Praça João Batista Gomes(Setor Ferreira dos Santos).
Um dos ladrões estava armado e chegou a apontar a arma para a cabeça da proprietária do estabelecimento comercial, após seu comparsa, pegar cerca de 1 mil reais no caixa.

O homem que estava armado após apontar a arma para a cabeça da proprietária, pegou a CPU do computador jogou no chão e deu um tiro na mesma.
Imediatamente, a proprietária do estabelecimento comercial digitou a seguinte mensagem no Grupo Comércio Seguro:“Fui Assaltada”.
Em seguida, uma viatura da Polícia Militar comandada pelo Sargento Weder e contando com o apoio do Cabo Mário foi deslocada até o supermercado.
Os policiais realizaram diligências pela cidade, perseguiram dois elementos em uma moto, mas não conseguiram efetuar a prisão dos mesmos.
Agora, de posse das imagens cedidas pela direção do estabelecimento comercial, a Polícia Civil vai tentar descobrir e prender os autores do assalto à mão armada.
Nas imagens, é possível ver que um dos ladrões estava usando chinelos no momento do assalto.
IMG-20170716-WA0005
Screenshot_20170716-090445
Um dos ladrões estava de chinelo.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.