OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de julho de 2017

Taxista desaparece após ser contratado para fazer corrida em Morrinhos.

Veículo dele foi encontrado abandonado em Pires do Rio. Polícia conseguiu identificar dois passageiros que entraram no carro; um deles tem passagem por roubo.


O taxista Sebastião José Siqueira, de 66 anos, desapareceu após ser contratado por uma mulher para fazer uma corrida de Morrinhos a Pontalina, no sul de Goiás. O veículo foi encontrado abandonado em Pires do Rio, mas a polícia ainda não tem suspeita de onde o idoso está. A família ainda buscar por pistas e espera encontrar o homem o mais rápido possível.

Sebastião foi visto pela última vez no dia 5 de julho. "Depois que ele pegou essa corrida, nunca mais foi visto. Estamos preocupados, até porque ele tem diabetes e precisa tomar insulina todo dia. A polícia já identificou quem estava com ele, sabe que são criminosos, mas não passa muitas informações", desabafou a filha do taxista, Késia Siqueira, de 40 anos.

Ela conta ainda que o pai nunca tinha desaparecido antes. "Estamos desesperados, muito apreensivos. Precisamos de notícias dele", disse.

O delegado Fabiano Jamoceli já investiga o caso e conta que conseguiu identificar algumas pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento. "Uma mulher contratou o taxista e eles foram até o distrito de Rancho Alegre, onde dois homens, um deles marido dessa passageira, entraram no carro. Já identificamos o casal. Ele tem passagens por roubo e formação de quadrilha e o outro homem seria um foragido da Justiça", contou.

O delegado diz que o carro da vítima foi encontrado em Pires do Rio, o que mostra que houve um desvio no percurso inicialmente estabelecido. O veículo estava sem as placas e não tinha qualquer sinal de sangue ou indícios de violência.

"Por enquanto, trabalhamos com a hipótese de roubo, mas não sabemos as condições ainda da vítima. Todas as forças policiais estão empenhadas em tentar localizar o taxista", completou Jacomelis.

Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.