OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Veículo CHEVROLET/CRUZE colide contra traseira de veículo FIAT/PÁLIO, que estava estacionado na Avenida Dom Bosco, abaixo do Fórum, no início da noite desta segunda-feira, 24/07/2017.Com a força do impacto, os dois veículos que ficaram bastante avariados, foram parar a vários metros sobre a calçada.

Cena do acidente.
Clique na imagem
 para ampliação
 e melhor
visualização.
Foto:Christiano Lobo.
Um veículo CHEVROLET/CRUZE, LT NB, cor branca, ano e modelo 2012, placas JKJ-3115, de Silvânia-GO, colidiu contra a traseira de um veículo FIAT/PÁLIO ELX FLEX, cor azul,  ano 2009, modelo 2010, placas NKR-9340, de Silvânia-GO, que estava estacionado em frente ao Bar Mistura, localizado abaixo do Fórum, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, por volta das 18h 45min, desta segunda-feira, 24/07/2017.

Ponto de impacto (círculos vermelhos) e a frente local onde os veículos foram parar sobre a calçada, há cerca de dezesseis metros de distância.
Foto: Christiano Lobo.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Com a força da colisão, os dois veículos foram parar sobre a calçada a cerca de dezesseis metros do ponto de impacto.
FIAT/PÁLIO, teve a traseira totalmente destruída.
Foto: Christiano Lobo.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Veículo CHEVROLET/CRUZE, teve a frente totalmente destruída, e o sistema de air bag, foi acionado.
Foto: Christiano Lobo.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Os dois veículos (segundo informações colhidas por nossa reportagem no local) aparentemente, tiveram perda total.

Sistema de air bag, foi acionado no veículo CHEVROLET/CRUZE.
Foto: Christiano Lobo.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
O condutor do veículo CHEVROLET/CRUZE (que teve o sistema de air bag, acionado), Ailton Rodrigues da Silva, 43 anos, conhecido como DeNoite, com escoriações leves pelo corpo, foi socorrido pela equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Sinésio e Técnica/ Socorrista Claudinei, e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
A ocorrência foi atendida por Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Castro e Soldado Inácio.

IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário