OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Veja vídeo:Agentes Prisionais lotados na Unidade Prisional de Silvânia,, interceptam indivíduos que tentavam introduzir aparelhos celulares, carregadores de celular, fone de ouvido, facas e droga durante a madrugada deste domingo, 23/07/2017.Ação foi repetida a disparos de projéteis de borracha.

Em uma ação digna de elogios Agentes Prisionais lotados na Unidade Prisional de Silvânia, por volta das 04 horas, da madrugada deste domingo, 23/07/2017, ao visualizarem pelas câmeras de monitoramento de segurança da unidade perceberam uma ação criminosa acontecendo nas imediações e lograram êxito em interceptar a tentativa de introdução naquela unidade prisional de:
*18 aparelhos celulares;
*8 carregadores de aparelhos celulares;
*1 fone de ouvido;
*2 facas
*0.028 gramas de maconha.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento que os Agentes Prisionais percebem a ação dos meliantes e efetuam disparos de projéteis de borracha nos autores, e em um deles que utilizando de uma escada, tenta arremessar os produtos do crime acondicionados em uma bolsa, no interior da unidade, tendo os agentes êxito em repelir a ação criminosa.
Cães correm atrás dos criminosos, que
evadiram do local sentido Avenida Dom Bosco, em um veículo FIAT/UNO antigo, de cor prata, com um adesivo branco no parabrisa.
A investigação para identificação e consequentemente prisão dos autores, fica a cargo da Polícia Civil de Silvânia, que já trabalha no caso.
Parabéns aos Agentes Prisionais pelo belo trabalho e o consequente êxito na ação.
Assista abaixo, vídeo com imagens da ação captadas através de câmeras localizadas nas imediações da Unidade Prisional de Silvânia:

Um comentário:

  1. Cachorros estavam dando cobertura para os meliantes.Essa raça de cães são muito Pacífico e dóceis.correram dos tiros.kkkkk os cães não fazem distinção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.