OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 13 de agosto de 2017

Abalroamento lateral com saída de pista, seguida de capotamento de um dos veículos, aconteceu no início da noite deste sábado, 12/08/2017, no km-63, da GO-010, entre Silvânia e Leopoldo de Bulhões.

Por volta das 19h 30min, deste sábado, 12/08/2017, aconteceu um abalroamento lateral envolvendo um veículo RENAULT/SANDERO EXP, 1.0, cor prata, ano e modelo 2016, placas PXP-0287, de Goiânia-GO que trafegava sentido Leopoldo de Bulhões/Silvânia e  VW/GOL CL 1.8 MI, cor vermelha, ano 1996, modelo 1997, placas CEN-2988, de Anápolis-GO, que trafegava sentido Silvânia/Leopoldo de Bulhões, que após o abalroamento saiu da pista vindo a capotar, parando em uma área de lavoura as margens da rodovia.


No Renault/Sandero viajavam três ocupantes, e apenas um teria tido ferimentos leves.

No VW/GOL, segundo informações, viajava apenas a condutora que teria sido socorrida por uma ambulância sanitária da Prefeitura Municipal de Vianópolis.

A equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor Socorrista Sinésio e Técnica/Socorrista Vilma, acionados, se deslocaram para o local, porém, uma vítima teria sido socorrida.

Policiais Militares Rodoviários subordinados ao 1° BPMRV, lotados no Posto da GO-010, km-58, na viatura CPR-13, em equipe composta pelo Sargento Tiago, Cabo Joviano, Cabo Ivini e Soldado Kátia, sinalizaram o local e registraram a ocorrência.
 IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.