OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de agosto de 2017

Acidente na GO-437, entre Anápolis e Gameleira de Goiás, na madrugada deste domingo, 27/08/2017, deixa vítimas fatais.



Vítimas seriam
 primos, e seriam
residentes em
Goianápolis.
Informações iniciais chegadas a nossa reportagem, dariam conta de que uma colisão entre um veículo de passeio e um veículo de carga ocorrida na GO-437, entre Anápolis e Gameleira de Goiás, provavelmente durante a madrugada deste domingo, 27/08/2017, teria resultado na morte dos dois ocupantes do veículo de passeio que seriam primos e residentes em Goianápolis e estariam indo para uma festa no Povoado de Mucambinho.
Veículo onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído.
Foto: Interleitor.


Caminhão envolvido no acidente sobre um guincho.
Foto: Interleitor.


O veículo onde as vítimas estavam, ficou totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual, Posto da GO-010, responsável também por aquela rodovia se deslocou para o local na manhã de hoje para sinalização e registro da ocorrência.

Mais informações poderão ser atualizadas nesta mesma publicação...

IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.