OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Adolescente assassinada em Goiânia, a golpes de faca, por colega de escola na tarde desta quarta-feira 23/08/2017, é natural de Pires do Rio.

Jovem de 14 anos, vítima de homicídio nesta quarta-feira, em Goiânia.
Foto:Reprodução/O Popular.
A adolescente Tamires de Paula, de 14 anos, morta com pelo menos sete golpes de faca nesta quarta-feira, 23/08/2017, no Condomínio , no Jardim América, em Goiânia, por um adolescente de 13 anos, que residia no mesmo prédio e estudava na mesma escola que a vítima, morava no prédio há três anos, é natural de Pires do Rio.


Na tarde desta quarta-feira, o autor teria descido as escadas do prédio desde o 12° andar até o 5° andar, onde encontrou a jovem Tamires parada esperando o elevador, momento em que puxou a jovem até a saída de emergência aplicando um golpe chamado "gravata" e em ato continuo, desferiu varios golpes de arma branca na mesma.

Na sequência, o autor se dirigiu até o Colégio Estadual Jardim América, nas proximidades do local do crime, onde ambos estudam e contou o ocorrido a Diretora da instituição de ensino.

Uma vizinha de Tamires, abriu a porta da saída de emergência e viu o corpo e bateu na porta da mãe da jovem para pedir ajuda, sem saber que a vítima era filha dela.
A mãe da vítima passou mal e entrou em estado de choque.

O adolescente teria dito que pretendia matar mais dois colegas de escola com quem não se dava bem e justificou o crime dizendo que "deu vontade".

Apreendido o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Goiânia, onde foi ouvido por cerca de trinta minutos e afirmou que não conhecia a vítima, e sua morte ocorreu de forma aleatória.

O velório e o enterro acontecem nesta quinta-feira, 24, em Pires do Rio.

Fonte:Reprodução de imagem e informações de O Popular.

Um comentário:

  1. Sigmund Freud estava correto. O Homem é um animal sutil e complicado.Infelizmente essas atitudes tendem a se repetir com mais frequência.A loucura está encontrando terreno fértil entre nós.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.