OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bombeiros seguem com buscas por lavrador que sumiu há mais de 24 horas no Lago Corumbá 4, em Luziânia.


Lavrador desaparece enquanto nadava no Lago Corumbá 4, em Luziânia
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Segundo testemunhas, Rondineli Souza queria ir de uma margem para outra para visitar um conhecido, mas não chegou ao destino.

O lavrador Rondineli Pereira Meireles Souza, de 39 anos, está há mais de 24 horas desaparecido. Segundo testemunhas, ele sumiu ao tentar atravessar um trecho do Lago Corumbá 4, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e não foi encontrado até a noite deste domingo (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rondineli foi visto pela última vez por volta das 14h de sábado (5). Testemunhas relataram que ele queria fazer a travessia para encontrar um conhecido, mas sumiu antes de chegar ao destino.
Mergulhador, o cabo Roney de Paula Santos explicou que oito bombeiros participaram da operação de resgate. A ação foi interrompida por volta das 19h deste domingo e será retomada na manhã de segunda-feira (7).
“Não achamos e vamos continuar o trabalho pela manhã. Percorremos cerca de 200 metros quadrados hoje. Durante a noite não é feita a busca em água por motivo de segurança”, explicou Santos.

Fonte:Reprodução/G1goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.