OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de agosto de 2017

Cerca de oitenta Policiais trabalharam no cerco a integrantes da quadrilha que explodia caixas eletrônicos, mais um integrante foi morto em confronto com a Polícia, neste sábado, 05/08/2017, em Ouvidor.GRAER, apresentou armamento apreendido.

Mais um suspeito de fazer parte da quadrilha especializada de roubo a bancos morreu em confronto com Policiais Militares na manhã deste sábado, 05/08/2017, em uma Estrada Vicinal nas proximidades do Trevo da rodovia GO-330, de acesso à cidade de Ouvidor.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o indivíduo identificado como sendo L.S.A, de 25 anos, natural de Uberlândia-MG, porém, o mesmo veio a óbito.
O GRAER (Grupo de Radiopatrulha Aérea) da Polícia Militar, apresentou também na
manhã deste sábado, 05, várias armas, munição de fuzil, arma semiautomatica, três coletes a prova de bala e luva, além de roupas que foram trocadas durante a fuga, apreendidos, e que eram utilizados pelos autores nas práticas dos crimes encontrados na zona rural, entre Ouvidor e Catalão.
Da quadrilha, quatro integrantes foram mortos em confronto com Policiais, e um foi preso.
O cerco contou ao todo com a participação de cerca de 80 policiais.

Fonte:Reprodução de fotos e informações do Blog Zap Catalão Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.