OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 13 de agosto de 2017

Colisão entre automóvel e motocicleta no início da manhã deste domingo, 13/08/2017, na GO-010, no trecho conhecido como Caldas, entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis.

Foto:Interleitor
Acionados às 07h 34min, deste domingo, 13/08/2017, a equipe do SAMU de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Cristiana, para darem atendimento a uma ocorrência de colisão
entre um automóvel GM/CELTA 5 PORTAS SUPER, cor prata, ano e modelo 2003, placas KES-3682, de Aparecida de Goiânia-GO e uma motocicleta HONDA/CB 500X, cor preta, ano e modelo 2015, placa PQQ-8684, de Goiânia-GO, se deslocaram até a GO-010, na altura aproximada do km-36, na região conhecida como Caldas, entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis.
Motocicleta HONDA/CB 500 X, teve danos de grande monta.
Foto: Interleitor.
Chegando no local a equipe constatou que a vítima condutor da motocicleta, já havia sido socorrida por terceiros, segundo informações, sem ferimentos graves.
Veículo GM/CELTA, teve danos de média monta.
Foto:Christiano Lobo.
Policiais Militares Rodoviários subordinados ao 1° BPMRV, lotados no Posto da GO-010, km-58, na viatura CPR-13, em equipe composta pelo Sargento Tiago, Cabo Joviano, Cabo Ivini e Soldado Kátia, sinalizaram o local e registraram a ocorrência.
               IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.