OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Dois ladrões são mortos durante assalto a supermercado em Caldas Novas.

Segundo a Polícia Civil, comerciante atirou nos criminosos no momento em que cliente era rendido.

Por Murillo Velasco, G1 GO
22/08/2017 09h46  Atualizado 22/08/2017 09h46

Dupla foi morta quando assaltava supermercado em Caldas Novas

Dois jovens foram mortos enquanto assaltavam um supermercado, na segunda-feira (21), em Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Mikael da Silva Alves, de 18 anos, e Igor Teodoro Gomes de Carvalho, de 19, foram baleados pelo dono do estabelecimento após render um dos clientes no caixa.


O delegado Wllisses Valentim Menezes, responsável pelo caso, afirmou ao G1 que um cliente foi baleado no braço pelos assaltantes, mas foi submetido a uma cirurgia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e passa bem.
“Os dois chegaram para assaltar, e tinha um cliente fazendo compra. Um dos bandidos rendeu o cliente, colocando a arma na cabeça dele. Neste momento, o comerciante, que possuía arma de fogo, em virtude de já ter sido vitima de assalto outras vezes, atirou contra os criminosos, que morreram no local”, contou o delegado.

Mikael da Silva Alves e Igor Teodoro Gomes de Carvalho, mortos em Caldas Novas
Mikael da Silva Alves e Igor Teodoro Gomes de Carvalho, mortos em Caldas Novas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O crime aconteceu por volta das 14h30 de segunda-feira, no Setor Bela Vista, em Caldas Novas. Conforme relatou o delegado, o dono do supermercado compareceu à delegacia, acompanhado de seu advogado. Ele levou a arma utilizada, foi ouvido e liberado, já que a atitude é configurada como legítima defesa.

No entanto, o delegado afirma que o comerciante não possui porte de arma. “Em relação às mortes dos assaltantes, obviamente, ele não será responsabilizado, devido à legítima defesa. Mas nada impede que, ao fim do inquérito ele seja indiciado por porte ilegal de arma de fogo”, explicou.

G1 tentou contato, por telefone, com o comerciante, mas o telefone que aparece na fachada do estabelecimento estava desligado.

Dupla foi morta enquanto assaltava supermercado em Caldas Novas
Dupla foi morta enquanto assaltava supermercado em Caldas Novas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte:Reprodução/G1goias.

2 comentários:

  1. Bem feito para os bandidos! Parabéns ao comerciante por sua frieza e pontaria!

    ResponderExcluir
  2. De novo a tese de Bolsonaro está correta , quando a vítima está armada a mãe do bandido chora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.