OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Faça sua parte e apoie esta iniciativa de Sugestão Legislativa:Investimentos para pesquisas com células tronco nas doenças neurológicas.

Com as pesquisas com células tronco nas doenças neurológicas os pacientes terão a oportunidade de qualidade de vida melhor. As doenças neurológicas causam transtornos no organismo que impedem o funcionamento normal dos órgãos, sendo assim, temos o direito de participação nessas pesquisas.


Conforme previsto na Constituição "É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO A SAÚDE", também temos a lei de biossegurança que nos garante o direito e ainda o uso das células tronco mesenquimais (do próprio paciente) que poderá nos dar a oportunidade de melhorias.

Ao receber 20.000 apoios, a ideia se tornará uma Sugestão Legislativa e será debatida pelos Senadores.

A criança Silvaniense Daniel dos Santos Plesch, realizou tratamento com células tronco na Tailândia recentemente e teve resultados impressionantes.
Já imaginou outras pessoas recebendo esse tratamento aqui no Brasil?
Ajude!
Apoie!

Clique no link abaixo e depois clique em apoiar e super fácil você pode fazer o login com o seu Facebook.Precisamos de 20 mil apoiadores para esse projeto do Tratamento com Células Tronco no Brasil seja votado no Senado Federal. Ajude a causa é nobre e vai beneficiar muitos brasileiros com necessidades especiais. #célulastronconoBrasil

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=85942


Data limite para receber 20.000 apoios
28/11/2017.
Ideia proposta por
PABOLA URCIOLI - SP

Fonte:Reprodução/SENADO FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.