OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Falece Léo Corumbá.

Os Silvanienses foram pegos de surpresa com uma notícia triste na manhã desta terça-feira, 08/08/2017.

Faleceu Léo Corumbá, Lázaro Leandro de Oliveira por nome de batismo.

Informações iniciais dariam conta de que
Léo, teria sido encontrado morto em sua residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no início da manhã desta terça-feira, aparentemente vítima de um infarto.

Juntamente com seus irmãos Léo Corumbá chegou em Silvânia, no dia 04 de janeiro de 1976.

Muito popular, caridoso e pessoa que contribuiu muito com Silvânia, encabeçou diversos movimentos em favor da cidade entre eles, a restauração da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, criou a homenagem a mãe Silvaniense.

Léo Corumbá deixa aberta uma grande lacuna na sociedade Silvaniense.

À família enlutada nossas condolências.

Um comentário:

  1. Léo Corumbá nos deixa e leva com ele uma grande parte da nossa alegria, nosso folclore e nossa cultura. Léo sempre foi um lutador, sempre à frente do seu tempo com seu sorriso largo, suas mãos caridosas e seu coração de ouro. Que ele siga na luz onde sempre esteve. Léo é a pessoa que merecia muito mais do que recebeu de Silvânia e sempre dizia: - "Façam por mim enquanto estou vivo..." Agora é meio tarde. Mas envio minha luz, minhas bênçãos. Boa viagem, Léo. Até breve...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.