OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de agosto de 2017

Homem esfaqueado por companheira no final da noite deste sábado, 19/08/2017, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Tenente Armando e Sargento Arantes, foram acionados via COPOM, após o Soldado Máximo, por volta das 00 horas, deste domingo, 20/08/2017, receber a informação de que havia um homem esfaqueado na Rua 3, no Bairro Jorge Barroso (na descida de acesso ao Bairro Maria de Lourdes).
Local onde a vítima foi encontrada.
Foto:Christiano Lobo.

De imediato a equipe se deslocou para o local onde se depararam com a vítima Pedro Nery dos Santos, 47 anos, natural de Morro do Chapéu-Bahia, com ferimentos e com grande sangramento.

Rua 3, Bairro Jorge Barroso.
Viatura da Polícia Militar em primeiro plano e ao fundo a Unidade do SAMU,
momento em que a vítima recebia os primeiros atendimentos.
Foto:Christiano Lobo.
A equipe da Polícia Militar, acionou o 192, e a equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Maer e Técnica/Socorrista Kawana, se deslocou para o local prestando os primeiros atendimentos a vítima, com cortes em pelo menos uma das mãos e em pelo menos uma das pernas, sendo conduzida para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia.

Informações levantadas pela equipe de Policiais Militares dariam conta de que a autora da tentativa de homicídio seria a companheira da vítima por nome de Ideni Alves dos Santos.

A vítima teria recebido os golpes provavelmente de arma branca, no interior de uma residência localizada na Rua 5, quase esquina com a Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e conforme os rastros de sangue deixados pelas ruas, teria descido a pé, pela Rua 5, passado pela Rua Dezoito, alcançando a Rua 3, no Bairro Jorge Barroso, onde foi encontrada.
-----------------------------------------------------------
Em outra ocorrência na noite deste sábado, 19, Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47°CIPM, de Silvânia, teriam efetuado a prisão em flagrante de autores de roubo naquela cidade, e a condução dos mesmos a Central de Flagrantes em Anápolis.

IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.