OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 5 de agosto de 2017

Lentidão na execução das obras de conclusão e qualidade dos serviços realizados na duplicação da rodovia GO-139, entre o Forum e o Trevo da cidade de Silvânia, e o eminente risco de acidentes no trecho, deixam cidadãos e transeuntes indignados.

Nossa reportagem tem sido acionada por cidadãos Silvanienses e transeuntes que se mostram indignados com a lentidão na execução das obras de conclusão e qualidade dos serviços realizados na duplicação da GO-139, entre o Forum e o Trevo da cidade de Silvânia, e o eminente risco de acidentes no trecho.

Se comparada com as últimas obras de pavimentação asfáltica realizadas nos municípios vizinhos, a qualidade, e o tempo para conclusão da referida duplicação tem deixado muito a desejar.

Condutores tem trafegado pela contramão, e em alta velocidade no trecho inacabado e não sinalizado da rodovia, produzindo risco de acidentes.

Enquanto não se concluí a obra, seria interessante instalar bloqueios de concreto, nos acessos a obra, evitando o tráfego no trecho e o eminente risco de acidentes.
Trecho recapeado provavelmente na manhã deste sábado, 05.
Foto Christiano Lobo
No início da tarde deste sábado, 05/08/2017, nossa reportagem se deparou com um trecho provavelmente recapeado no período da manhã, aparentemente mal feito.

Um dos cartões postais da cidade, a entrada e a extensão da duplicação, mereciam obras bem feitas e belas como tem sido feito em Vianópolis e Gameleira de Goiás, cidades filhas de Silvânia, por exemplo.

A quem caberia fiscalizar a qualidade e o tempo de execução de tal obra, iniciada no período que antecedeu as últimas eleições municipais?
O período das chuvas se aproxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.