OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Saúde no município de Silvânia:Você pode fazer a diferença participando da 5° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, que será realizada nesta sexta-feira, 25/08/2017, inclusive podendo se inscrever como candidato a membro do Conselho Municipal de Saúde, para o Triênio 04/2018 a 04/2021.

Terá início às 07h 15min e se encerrará às 16 horas, desta sexta-feira, 25/08/2017, na AABB de Silvânia, a 5° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com o tema:"VIGILÂNCIA EM SAÚDE-SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS".

Dentre outras atividades, será discutido o PPA e realizada a eleição para o Conselho Municipal de Saúde, para o triênio 04/2018 a 04/2021.


Você sabia que pode se inscrever como candidato (a), a membro do Conselho?

Sim você pode contribuir voluntariamente para mudar a realidade da saúde no seu município se inscrevendo para a eleição preenchendo ficha de inscrição na conferência, formando uma chapa.
Veja abaixo em um modelo, os requisitos para se inscrever:

Ficha de inscrição para eleição de membro do Conselho Municipal de Saúde de Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Você está satisfeito com o seu atendimento na saúde ao procurar o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, as Unidades Básicas de Saúde de todo o município, a Secretaria Municipal de Saúde?

Você sabia que enquanto cidadã, cidadão Silvaniense, pode e deve participar do Conselho Municipal de Saúde? 

Você sabia que o Conselho Municipal de Saúde, tem o mesmo presidente a cerca de nove anos?

Você sabia que as reuniões do Conselho Municipal da Saúde, até então, são marcadas de última hora, dificultando a participação dos membros e demais cidadãos Silvanienses?

A reforma do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, está sendo feita adequadamente?
Como por exemplo:

*Foram instaladas as tubulações de oxigênio nas paredes, em substituição ao tubo de oxigênio que fica sobre rodas, agilizando o socorro a pacientes com quadro de saúde delicado?

*Porque a Unidade de Suporte Básico, principal do SAMU de Silvânia, ainda não foi consertada, sendo que o governo federal repassa verbas para situações como essas?

*Porque a Academia da Saúde, do Bairro São Sebastião, foi construída incompleta, sem a pista de caminhada, uma vez que a verba destinada pelo governo federal, contempla e preconiza a referida pista?

*Porque sempre falta desde um copo descartável até os medicamentos nas unidades de saúde do município?

São muitos questionamentos a serem feitos e o momento ideal é a Conferência Municipal de Saúde, desta sexta-feira!

Participe!

Se candidate, forme uma chapa!

Faça valer sua voz!

O momento é esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.