OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Waldir passa de valentão que dá pitis na Câmara a deputado que amarela em votações importantes.

Dois anos e meio de mandato fizeram mal ao deputado federal Delegado Waldir (PR), que de valentão-que-dá-pitis-na-Câmara passou a parlamentar que amarela em momentos decisivos para o Brasil.

Waldir não estava plenário quando o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), convocou-o para dar o seu voto a favor ou contra a admissão da denúncia que implicaria o presidente Temer em um escândalo de corrupção. A omissão de Waldir ajudou Temer a se safar nesta batalha.
A votação em plenário era o momento de ir à desforra contra a cúpula do PR. Era o momento de se vingar contra o partido que o sacou da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por ele ter ameaçado votar contra Temer quando o processo estava no âmbito da Comissão.
Waldir não é mais o mesmo de antes: calou-se diante das ordens de um dirigente partidário qualquer e abriu mão de participar de uma das sessões mais importantes da história da Câmara. É difícil acreditar que este mesmo político foi o deputado mais bem votado de Goiás na eleição de 2014 e a personificação das aspirações de eleitores que querem renovar a política.
É uma pena, mas Waldir entregou-se ao sistema.
Fonte:Reprodução/GOIÁS24HORAS.

Um comentário:

  1. Como vc mesmo disse, por ordem do partido. Infelizmente um dos maus de nossa política, um pouco abaixo da impunidade é o partidarismo. Infelizmente eles impõe situações que nos levam a crer que elegemos não uma pessoa e sim uma sigla, ou quadrilha na melhor da expressão. Sou tolo em acreditar em pessoas talvez, mas acredito no Waldir e acho que, como vc falou, o partido o obrigou a votar por Temer e ele preferiu se ausentar a ser hipócrita com seu voto, isto o faz menor, concordo, mas seria menor em comparação a outros que votaram contra Temer por motivos partidários, mas que tomam atitudes piores quando se trata de votar em favor do povo. Infelizmente, não acompanho todos os políticos que votaram contra Temer, mas 3 destes são mais sujos que pau de galinheiro. QUEM NÃO DEVE NÃO TEMMER...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.