OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de setembro de 2017

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, ambas de Silvânia, na madrugada deste domingo, 03/09/2017, resulta na prisão de traficante de drogas que praticava o crime de tráfico na EXPOAGRO.


O trabalho conjunto da Polícia Civil de Silvânia e Polícia Militar de Silvânia, resultou na prisão às 02h 07min, da madrugada deste domingo, 03/09/2017, no interior da 34° EXPOAGRO, de Silvânia, do traficante:

Wanderson Pereira Franco, 19 anos, natural e residente em Silvânia.
A investigação da Polícia Civil de Silvânia, levantou que Wanderson praticava a mercancia de drogas no interior da exposição de Silvânia.Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Máximo, efetuaram sua prisão em flagrante delito sob seu poder no interior do boné que usava, foram apreendidas:

*5 (cinco) porções de cocaína devidamente embaladas e prontas para comercialização;
*8 (oito) porções de crack devidamente embaladas e prontas para comercialização.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em seguida encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho da polícia na Expoagro, provando mais uma vez que os bandidos agem quando vêem vulnerabilidade.Precisamos de mais efetivo nas ruas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.