OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ação da Polícia Civil de Silvânia, com apoio da Polícia Militar de Silvânia e Polícia Militar de Vianópolis, prende na cidade de Vianópolis, autores e recupera seis aparelhos celulares roubados, e apreende simulacros de arma de fogo usados durante arrastão em Silvânia, no último domingo, 10/09/2017.


Seis aparelhos celulares recuperados, dois simulacros de arma de fogo apreendidos e os dois autores presos, este foi o resultado de uma operação realizada na cidade de
Vianópolis, pela Polícia Civil de Silvânia, com apoio da
Policia Militar de Silvânia, através do Sargento Morais e Soldado Siqueira, e
com apoio da Polícia Militar de Vianópolis, através do Soldado Sanches e Soldado Reis, no final da noite desta segunda-feira, 11/09/2017, em resposta ao arrastão praticado no último domingo, 10, na cidade de Silvânia.
Os presos são:
O autor Júlio César a esquerda e o autor Pedro Henrique a direita.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
 *Júlio César da Silva Matos, 18 anos, natural de Silvânia-GO;
*Pedro Henrique Gonçalves dos Santos, 19 anos, natural de Vianópolis-GO.

Simulacros de arma de fogo (pistola e revólver) apreendidos,
utilizados na prática dos crimes para intimidação das vítimas, e os seis aparelhos celulares roubados no domingo recuperados.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e autuados pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em seguida, encaminhados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.