OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Em cumprimento a Mandado de Prisão de natureza de Execução de Pensão Alimentícia, homem é preso pela Polícia Civil de Silvânia, na manhã desta sexta-feira, 29/09/2017, em Silvânia.



Dando Cumprimento a Mandado de Prisão de natureza de Execução de Pensão Alimentícia, expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra.Nathália Bueno Arantes da Costa, Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, prenderam na manhã desta sexta-feira, 29/09/2017, José Lucirley dos Santos, 41 anos, natural de Silvânia-GO.
Após sua prisão o mesmo foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
-----------------------------------------------------------------
Em outra ocorrência, um desentendimento conjugal na tarde desta sexta-feira, 29/09/2017, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, teria resultado em ferimentos de faca em um homem que teria sido socorrido pelo SAMU de Silvânia, e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.