OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem é preso em flagrante delito no início da tarde desta segunda-feira, 25/09/2017, quando tentava aplicar golpe na agência do Banco Itaú, em Silvânia.Autor havia aplicado golpe na agência do Banco SICREDI, também de Silvânia, depois de abrir conta corrente em agosto último, e usar todo o limite do cheque especial e crédito pré aprovado.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Leite, prenderam em flagrante delito na tarde desta segunda-feira, 25/09/2017:

Tarcísio Fernandes de Oliveira, 55 anos, natural de Pires do Rio-GO, pelo crime de estelionato.
Em 1° de agosto de 2017, o autor, utilizando documento falso (carteira de identidade) em nome de Walmir Moreira dos Santos, abriu uma conta corrente na agência do Banco SICREDI, de Silvânia, a partir de então esperou aprovação do limite do cheque especial, crédito pré aprovado e sacou todo o valor.Paralelamente ele utilizou identidades falsas em nome de Daniel e Joel, aplicando golpes em agências do SICREDI, de Campo Alegre-GO e Cristalina-GO.

Valor do golpe aplicado em Silvânia, estaria estimado em R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Na data de hoje, 25/09, ele foi visto no centro de Silvânia, tentando aplicar o mesmo golpe com uso de documento falso, na agência do Banco Itaú.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM, onde o Soldado Olímpio, mobilizou a equipe da viatura 8940, que  por volta de 12h 40min, efetuou a prisão do autor, conduzindo o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foi autuado em flagrante delito.
Em seguida, conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia, e demais Comarcas onde aplicou o golpe.

A Polícia Civil de Silvânia, investiga a partir de agora, os demais crimes praticados pelo autor.

Mais detalhes poderão ser disponibilizados nesta mesma publicação...

IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.