OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 9 de setembro de 2017

Imagem de Policial carregando cachorro que havia ferido as patas no asfalto quente, durante desfile do 7 de setembro, em Fortaleza-Ceará, viraliza nas redes sociais e rende elogios por parte da corporação ao Militar.

Imagem:Reprodução/G1Ceará
A imagem de um Policial Militar carregando um cachorro da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) da Polícia Militar do Ceará, durante o desfile de 7 de setembro, por volta das 11 horas da manhã, sob forte Sol quente, viralizou nas redes sociais e rendeu elogios ao Militar por parte da corporação.


Imagem:Reprodução/G1Ceará
Fato é, que com o Sol forte, e consequente asfalto quente o cão havia machucado as patas e mancava, o que levou o Militar a carregar o animal.

O cão por nome de Marley, realiza o trabalho de Terapia Assistida por Animais (TAA), conhecida como Pet Terapia, visitando hospitais e associações beneficentes para auxiliar no tratamento de doenças.

Parabéns ao Policial Militar Braga, pela atitude, que sirva de exemplo para todos, sobretudo, ao passear com seus cães, que seja verificado o asfalto e demais pavimentos com o toque das mãos, para saber se o animal irá suportar a temperatura, não ferindo o mesmo e causando maus tratos.

Com informações e imagens de G1/Ceará.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.