OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Irmãos Silvanienses conquistaram expressiva colocação na COPA BAVÁRIA DE LAÇO EM DUPLA 2017, realizada no Parque Agropecuário de Goiânia, nos dias 25 e 26 de agosto últimos.

Nesta segunda-feira, 04/09, chegou ao nosso conhecimento a expressiva colocação que os irmãos Silvanienses proprietários do Rancho 2M, Miguel Brito de Souza Neto e Matheus Guilherme de Souza, obtiveram na COPA BAVÁRIA DE LAÇO EM DUPLA 2017, realizada no Parque Agropecuário de Goiânia, nos dias 25 e 26 de agosto últimos, com final no domingo, 26.


Momento da premiação dos
 irmãos Silvanienses.
Miguel (de camisa verde limão) que laçou pelo pé e Matheus (de camisa listrada) que laçou pela cabeça, obtiveram o sexto lugar na competição que teve como premiação principal, uma caminhonete zero quilômetro.
Com o sexto lugar, os irmãos receberam a premiação de R$ 6.000,00 (Seis mil reais).

Ao todo, foram realizadas 480 inscrições, somente 82 se classificaram para a final em uma disputa muito acirrada.

Os irmãos são os primeiros Silvanienses a obter uma boa colocação nas edições da COPA BAVÁRIA DE LAÇO EM DUPLA, realizada na Capital goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.