OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

🚓🚔🚨 *POLICIA MILITAR - 47a CIPM - POLICIAMENTO DA EXPOAGRO* 🚓🚔🚨

_Ocorrências registradas durante a 34a Expoagro de Silvânia:_
- TCO......................02
- Flagrante.............01

_EFETIVO POLICIAL:_
- Total de 141 Policiais Militares foram empregados nos dias de evento, incluindo o apoio do Batalhão Rodoviário, Companhia de Policiamento Especializado - CPE e unidades de Anápolis.


_Viaturas:_
- Total de 52 viaturas empregadas durante o evento.

_Avaliação:_
Foram quatro noites de Shows e a  tradicional Cavalgada que contou com a participação do maior número de Cavaleiros e Amazonas nos últimos anos.
Ficamos surpresos com a presença  de famílias, crianças, idosos no Parque de Exposições; o que demonstrou que o aparato policial empregado transmitiu sensação de segurança.

Agradecemos o Prefeito Municipal José Faleiro e o Presidente do Sindicato Rural Manuel Caixeta pela excepcional organização e, principalmente, por atenderem nossas exigências para que pudéssemos colocar em execução o que havíamos planejado.
De maneira especial, agradecemos também o empenho da Polícia Civil na pessoa do Delegado Dr. Leonardo, que disponibilizou seus agentes, partilhando conosco o cumprimento desta nobre missão.
Encerramos pois nossas atividades com o orgulho de termos alcançado nosso objetivo pelo serviço prestado e com o sentimento do dever cumprido.


_Major Paz - Comandante da 47a CIPM._

*_Polícia Militar sempre presente!_*

2 comentários:

  1. Esse efetivo podia tomar água do
    Baú.Parabens aos soldados e à organização da festa .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Major....realmente uma atuação impecável...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.