OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Policiais Militares Rodoviários com apoio do Bloqueio Tático recuperaram produtos de roubo em propriedade rural localizada no município de Leopoldo de Bulhões, às margens da GO-330, na noite desta segunda-feira, 25/09/2017.

Na noite desta segunda-feira, 25/09/2017, por volta das 19h 30min, após receberem denúncia anônima, Policiais Militares Rodoviários com apoio do Bloqueio Tático apreenderam em uma propriedade rural localizada no município de Leopoldo de Bulhões, às margens da GO-330:


 *Um veículo Hyundai HB20, cor branca, com placas frias, produto de roubo;

* Uma motocicleta HONDA/FAN 150, cor vinho, com placa fria e com a numeração do chassi raspada;
*Um motor de motocicleta HONDA/150, de cor vermelha, que se encontrava dentro do porta-malas do HB20.Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.

Os pertences estavam sob a posse de um menor, que foi conduzido para a Central de Flagrantes em Anápolis, ouvido e liberado em seguida.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.