OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Rebelião de presos na Unidade Prisional de Silvânia, no início da tarde desta terça-feira, 12/09/2017.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Foto:Christiano Lobo.

Presos atearam fogo em colchões e teriam feito pelo menos um outro preso refém.

Policia Militar de Silvânia, Polícia Civil de Silvânia, SAMU de Silvânia, Bombeiros do 3° Posto Avançado de  Silvânia, viatura do grupamento Tático do Sistema Penitenciário GOPE, três viaturas do CPE de Anápolis, estão no local para intervenção.

Equipe da TV Anhanguera de Anápolis, produzindo matéria sobre o fato.
Foto:Christiano Lobo.
Equipe do SAMU de Silvânia, composta pelo Condutor/Socorrista Maer e Técnica/Socorrista Vilma, prestou atendimento a onze detentos com dificuldade respiratória devido a inalação de fumaça, que orientaram que fosse realizada hidratação com bastante água, banho e alguns detentos receberam administração de O2 (oxigênio).
A equipe do SAMU, entrou no interior da Unidade, com aparato de segurança.

Informações repassadas pelo Comandante da 47° CIPM, Major Paz, por volta das 16 horas, dão conta de que "a situação de rebelião e motim foi contornada no Presídio de Silvânia, com o apoio e intervenção da 47aCIPM, PC, GOPE e CPE".

O Ministério Público, através de seu representante na Comarca de Silvânia, Dr.Carlos Luiz Wolff de Pina, esteve na Unidade Prisional, tomando pé da situação, após o motim ser controlado.

Informações extraoficiais dariam conta de que a Unidade Prisional de Silvânia, conta no momento com 72 detentos recolhidos.

Por volta das 18h 45min,  três equipes do GOPE, transportaram presos que haviam sido levados anteriormente para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, para a Unidade Prisional de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.