OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 24 de setembro de 2017

Abadiânia:Servidor público federal do DF morre em acidente de moto na BR-060.

O acidente ocorreu no km 46 da rodovia, em Abadiânia (GO). A vítima tinha 33 anos e possuía o veículo havia seis meses

Um servidor público federal morador de Brasília morreu neste domingo (24/9), no km 46 da BR-060, em Abadiânia (GO), após perder o controle de sua moto e sair da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou a identificação completa da vítima. Revelou, no entanto, tratar-se de um funcionário do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), de 33 anos. O rapaz, segundo a corporação, conduzia uma Suzuki 750 cilindradas e viajava acompanhado de outros motociclistas.


Ao tentar contornar uma curva, o homem teria perdido o controle de direção, caído do veículo e deslizado no chão por cerca de 70m. Na sequência, ele se chocou contra uma placa de sinalização. Com o impacto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.




Companheiros afirmaram que a vítima tinha a moto havia cerca de seis meses. Segundo eles, o homem viajava no trajeto Abadiânia-Brasília pela primeira vez pilotando o veículo.

O 10º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Anápolis (GO) periciou o local do acidente e realizou a autópsia do corpo. Familiares levaram um certificado de reservista para identificar a vítima. O corpo foi liberado no início desta noite.

Fonte:Reprodução/Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.