OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 2 de setembro de 2017

Silvanienses indignados com as constantes quedas no sinal da operadora VIVO.Na noite desta sexta-feira, 01/09/2017, foi impossível acessar o sinal da operadora na cidade.

A má qualidade nos serviços prestados pela operadora VIVO, na cidade, tem deixado o Silvaniense indignado.Na noite desta sexta-feira, 01/09/2017, foi impossível acessar o sinal da operadora em Silvânia.


As quedas no sinal tem sido constantes e usuários cobram providências dos órgãos fiscalizadores, sobretudo por parte da ANATEL, Agência Nacional de Telecomunicações, responsável pela concessão de exploração dos serviços de telecomunicações no País.

O aparelho celular hoje, tem papel importante nos serviços de emergência, nos comércios e nas mais diversas necessidades.

Não havendo uma prestação de serviços de boa qualidade por parte da operadora, outra empresa detentora da concessão deveria assumir a prestação dos serviços.

Tais empresas obtém grande lucro no País, porém, o investimento em retorno para o usuário, a exemplo da qualidade no sinal, é mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.