OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Adolescentes acusados de jogar pedra de viaduto e matar passageiro de carro responderão por homicídio nos EUA.

Trevor Gray, 15 anos, Alexzander Miller, 15 anos, Mikadyn Payne, 16 anos, e Kyle Anger, de 17 anos, se apresentam em tribunal nesta terça-feira (24)
(Foto: Terray Sylvester /The Flint Journal-MLive.com via AP)

Presos, eles são acusados de atirar pedra de viaduto, matando um homem de 32 anos. O mais velho dos 5 acusados completa 18 anos na próxima semana.

Um juiz negou fiança a cinco adolescentes de Michigan presos sob a acusação de assassinato em segundo grau (pela lei americana, aquele causado por conduta perigosa e sem preocupação com a vida humana) após lançarem uma pedra de um viaduto numa rodovia, matando o passageiro de um carro que passava no local. Eles alegam não ser culpados.


Ken White, de 32 anos, viajava numa van quando a pedra de 2,7 quilos jogada do viaduto atingiu o pára-brisa e o matou. Os adolescentes estão sendo acusados como adultos. Um deles, Kyle Anger, completa 18 anos na próxima semana. Ele é o acusado de jogar a pedra que atingiu a van.

A polícia diz que pelo menos 20 pedras foram encontradas na mesma rodovia interestadual, 80 quilômetros ao norte de Detroit. Outros carros foram danificados.

Os adolescentes também enfrentam acusações de conspiração e destruição de propriedade. Os outros são Mark Sekelsky e Mikadyn Payne, de 16 anos, e Alexzander Miller e Trevor Gray, de 15 anos.
Familiares do homem morto assistem à audiência dos adolescentes com o juiz
(Foto: Terray Sylvester /The Flint Journal-MLive.com via AP)

Fonte:Reprodução/G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.