OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 29 de outubro de 2017

Depois de seis horas sem energia elétrica em grande parte da cidade de Silvânia, serviço foi restabelecido parcialmente juntamente com sinal da operadora VIVO, por volta das 00h 30min, deste domingo, 29/10/2017.Em alguns locais da cidade, energia elétrica só foi restabelecida por volta das 09 horas, da manhã.

Depois de aproximadamente seis horas, sem energia elétrica em grande parte da cidade de Silvânia, o serviço foi restabelecido parcialmente por volta das 00h 30min, deste domingo, em alguns locais.

Com o retorno parcial da energia elétrica, no início da madrugada, também foi restabelecido o sinal da operadora VIVO.

A falta de energia elétrica e interrupção do serviço de telefonia celular da operadora VIVO, se deram durante a chuva acompanhada de ventania que ocorreu no final da tarde deste sábado, 28, em alguns locais, a energia elétrica só foi restabelecida por volta das 09 horas da manhã deste domingo.

Com a chuva acompanhada de ventania, galhos de árvores localizadas em vários pontos do canteiro central da Avenida Dom Bosco, se quebraram e caíram nas pistas da avenida.

Na Rua 1, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, uma árvore que aparentemente estava com suas raízes comprometidas, caiu durante a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.