OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Equipe do SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a vítima de saída de pista seguida de capotamento, na GO-139 Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, a cerca de dois quilômetros do trevo de Vianópolis.

A equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionada às 19h 48 min, e se deslocou até GO-139 Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro, a cerca de dois quilômetros do trevo de Vianópolis, onde prestaram os primeiros atendimentos a Marina Moreira Fernandes 28 anos, vítima de uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo.

Ao chegar no local a equipe se deparou com a vítima condutora e única ocupante, fora do veículo, deitada no solo e se queixando de dor na região da coluna cervical.

A equipe realizou o Protocolo de Trauma, imobilizando a vítima, e a encaminhou para o Hospital e Maternidade São Sebastião, de Vianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário