OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ladrão de bicicleta perde boné ao assaltar pessoas em um estabelecimento comercial de Vianópolis na noite de ontem, 26.

No final da noite de ontem, 26, um estabelecimento que comercializa lanches no Bairro Delfino foi assaltado por um elemento que estava de bicicleta e com uma blusa tampando o rosto.

Quando quatro pessoas estavam lanchando e os proprietários trabalhando no Lú Lanches, um homem chegou, jogou a bicicleta no chão e, armado, anunciou o assalto. Ele roubou três celulares, carteiras e certa quantia em dinheiro.
Dois casais que estavam lanchando ficaram sem seus celulares e carteiras. Dos proprietários do estabelecimento comercial, foi roubada certa quantia em dinheiro.
Ao sair, o homem deixou cair um boné de marca.
A ocorrência do assalto foi registrada pela Polícia Militar, que a encaminhará à Delegacia de Polícia de Vianópolis para que investigações sejam realizadas.
As características e roupas que estavam sendo usadas pelo assaltante foram informadas aos policiais militares e ajudarão nos trabalhos de investigação.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário