OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Maior parte dos bairros de Silvânia, sem energia elétrica no final da noite desta segunda-feira, 30/10/2017.

Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, as escuras na noite desta segunda-feira.
Bairros como Nossa Senhora de Fátima, Jorge Barroso, Maria de Lourdes, Deco Corrêa, Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), São Sebastião, grande parte do Centro, estão sem energia elétrica na noite desta segunda-feira, 30/10/2017.


Depois do apagão do último sábado, que deixou na zona urbana, centenas de imóveis sem energia elétrica, por cerca de seis horas e outras dezenas de imóveis sem energia elétrica por cerca de doze horas, a situação volta a se repetir na noite desta segunda-feira.

Nós deparamos com apenas um veículo que presta serviços para a empresa CELG, andando pela cidade.

Um dia de atraso no pagamento da conta de luz é motivo para corte, pouco tempo de atraso é razão para que o nome do cliente seja lançado no SPC/SERASA.

O que causa indignação, é o fato de que a empresa CELG, foi vendida pelo governo do Estado no início do ano para a italiana ENEL, por 2,187 bilhões, com a justificativa de que o dinheiro seria usado na melhoria e crescimento de Goiás, e que a ENEL, realizaria investimentos melhorando a qualidade dos serviços prestados, porém, até agora, o que se percebe e que a situação está igual ou pior do que antes.

E até agora, os poucos investimentos realizados em Silvânia, tem como resultado obras mal feitas e inacabadas e outras prometidas e não iniciadas.

Quem poderá nos salvar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.