OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de novembro de 2017

Anápolis:Jovem motorista do aplicativo UBER, que estava desaparecido há quase 12 horas, foi deixado no Hospital Municipal Jamel Cecílio, na madrugada deste domingo, 05/11/2017."Não houve sequestro", garante Polícia Militar.

Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
O jovem anapolino, motorista do aplicativo UBER, Gabriel de Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido há quase 12 horas, foi deixado no Hospital Municipal Jamel Cecílio na Vila Jussara, na cidade de Anápolis, na madrugada deste domingo, 05/11/2017.


O veículo em que trabalha no aplicativo, havia sido encontrado abandonado no Jardim Alvorada, em Anápolis, neste sábado.

As buscas lideradas pelo Serviço de Inteligência do 4° Batalhão de Polícia Militar de Anápolis, se estenderam pela madrugada, "É uma situação familiar.Mas o que a Polícia Militar pode dizer oficialmente, é que ele não foi sequestrado",
garantiu o Coronel Dakson, Comandante do Batalhão, falando a reportagem do Portal 6 Anápolis.

A possibilidade de sequestro havia sido trabalhada apenas pelo fato do veículo ter sido encontrado abandonado e seu motorista não.

Com informações e foto do Portal 6 Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.