OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ATUALIZAÇÃO:Ex-boia-fria de Vianópolis descobre onde moram irmãs que não vê há mais de 50 anos.

A ex-boia-fria de 82 anos de idade, Antonieta Dias dos Santos, residente no Bairro São Vicente, recebeu na tarde desta terça-feira, 21, uma boa notícia.
Duas de seus quatro irmãos, com quem ela não tinha contato há mais de 50 anos, foram localizadas.

Nossa reportagem contando com ajuda do locutor da Rádio Gospel Passos Seguros da cidade de Alcobaça(BA), Ilqqueslley Rocha e da agente de saúde de Vianópolis, Ana Lúcia Batista Xavier, localizou nas cidades de São Mateus e Vitória, Estado do Espírito Santo, duas irmãs de Antonieta.
Isabel Dias dos Santos de 86 anos de idade reside em Vitória e Líbia Dias dos Santos de 79 anos de idade reside em São Mateus.
E já na tarde desta terça-feira, 21, Antonieta, que em nossa cidade é mais conhecida por Lúcia, falou com suas irmãs, via telefone celular, e ficou bastante emocionada, chegando a chorar.
Depois de mais de 50 anos, ela manteve contato com  Isabel e Líbia.
Nos telefonemas, perguntou por seus irmãos, Cláudio e Manoel, tendo sido informada que os dois já faleceram.
E nossa reportagem, com ajuda da enfermeira aposentada, Terezinha de Freitas Pereira e seus familiares que acolheram Antonieta em sua residência nos últimos dias, está tomando as providências para a ex-boia-fria viaje nos próximos dias para o Estado do Espírito Santo e reencontre suas irmãs.
Por ela, que está bastante eufórica e emocionada, viajaria hoje mesmo.
20171121_170211
?

?
Na foto acima, Antonieta está ao lado da família que a acolheu.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.