OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Combustíveis teriam chegado em posto de Silvânia, no final da noite desta terça-feira, 14/11/2017.

Informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que o Posto União localizado na parte alta da cidade de Silvânia, teria recebido uma carga de combustíveis no final da noite desta terça-feira.


Sendo verdadeira a informação, veículos poderão ser abastecidos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 15/11/2017.

Em publicação atualizada no final da tarde desta terça-feira, 14, o G1 Goiás, informava que Silvânia, segundo o SINDIPOSTO, e outros nove municípios goianos estava sem um gota de combustíveis.

Em Goiânia, outros 60 postos de combustíveis enfrentavam até o final da tarde, o déficit devido a paralisação.

Na manhã desta quarta-feira, o Bom Dia Goiás, da TV Anhanguera, exibiu matéria mostrando os postos de combustíveis de Silvânia, e entrevistando pessoas que procuravam os estabelecimentos para tentar abastecer.O telejornal mostrou ainda que cerca de dezesseis Policiais Militares do Choque, estariam aguardando a chegada de uma liminar da Justiça, para desbloqueio, porém, devido ao feriado, somente os caminhões que estiverem carregados no interior das distribuidoras vão transportar as cargas, caso realmente ocorra o desbloqueio.

Já o representante das transportadoras informou que o protesto se encerra somente depois que as reivindicações forem atendidas.

Informações chegadas a nossa reportagem ainda nesta quarta-feira, através de uma interleitora dariam conta de que um posto de combustíveis de Gameleira de Goiás, vendia no período da manhã um litro de gasolina a R$ 4,05 (quatro reais e cinco centavos) e no período da tarde a R$ 4,50 (quatro reais e cinquenta centavos).

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.