OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Eleitores de Vianópolis vão pertencer a 31ª Eleitoral de Silvânia…Cartório Eleitoral de Vianópolis será fechado.

Após ser aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral em outubro último, realmente vai acontecer o rezoneamento da Justiça Eleitoral com a redução de zonas eleitorais no Estado de Goiás.

Desse modo, no próximo dia 30, serão extintas 37 zonas eleitorais em nosso estado, com o remanejamento de seus municípios para suas novas circunscrições eleitorais.
Dentre elas, a 61ª zona eleitoral de Vianópolis.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, não haverá prejuízo para os eleitores.
As pessoas continuarão votando nos mesmos lugares e vão conseguir resolver as questões como certidão, retirada de título de eleitor, nos mesmos pontos, pois a maioria dos cartórios eleitorais vão virar postos de atendimento.
O fechamento e alteração das zonas eleitorais, ainda segundo o Tribunal Regional Eleitoral, é apenas uma questão de melhor controle interno e também para gerar economia aos cofres públicos.
Além disso, mudará o juiz que responderá pela zona eleitoral.
Com a mudança, a partir do próximo dia 30, a 61ª zona eleitoral de Vianópolis será extinta e os eleitores de nosso município e de São Miguel do Passa Quatro pertencerão a 31ª zona eleitoral com sede em Silvânia.
Desta maneira, quando um candidato for registrar candidatura, fazer entrega de documentos durante uma eleição, terá que se dirigir ao Cartório Eleitoral de Silvânia.
Além do mais, a fiscalização das eleições que acontecerem em Vianópolis e em São Miguel do Passa Quatro será feita pelo Juiz titular da 31ª Zona Eleitoral de Silvânia, assim como pelo Promotor de Justiça da cidade de Silvânia.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.