OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Equipe do Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia, presta atendimento a vítimas de queda de motocicleta na GO-139, e saída de pista seguida de capotamento de veículo na GO-010, acidentes ocorridos na tarde desta quinta-feira, 02/11/2017, no município de Silvânia.

Bombeiros Militares lotados no Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-142, em equipe composta pelo Subtenente Fernando e Sargento Elson, foram acionados na tarde desta quinta-feira, 02/11/2017, para darem atendimento a duas ocorrências de acidente em rodovias que cortam o município de Silvânia.


•Na primeira ocorrência, acionada às 13h 30min, a equipe se deslocou até a GO-139, na saída para o João de Deus, na altura da bifurcação localizada próximo ao Viveiro Municipal, prestaram os primeiros atendimentos a Rafael dos Santos Silva, 25 anos, natural de Anápolis-GO, e morador da zona rural de Silvânia, que sofreu uma queda, depois que a roda da motocicleta que conduzia caiu em uma valeta formada pela força das enxurradas.

A equipe imobilizou a vítima que apresentava escoriações na mão direita, no membro inferior direito e suspeita de fratura no membro inferior direito na altura da bacia.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.
----------------------------------------------------------
•Na segunda ocorrência, acionada às 15h  18min, a equipe se deslocou até o km-118, da GO-010, após a pedreira, próximo ao início da terceira faixa da rodovia, na Região do Quilombo, onde prestaram os primeiros atendimentos a:
*Vanusa Morais Santos, 32 anos;
*Adriana Morais Santos, 34 anos.
Vítimas de uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo que ocupavam.

A vítima Vanusa, apresentava dor abdominal e suspeita de fratura em costela;
E a vítima Adriana apresentava escoriações no membro superior direito e Traumatismo Crânio Encefálico leve.

Ambas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.