OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

ERRATA.

Na matéria entitulada:

Estragos provocados pela chuva que caiu nesta terça-feira, 31/10/2017, em Silvânia.

Equivocadamente, publicamos informação que as chuvas desta terça-feira, provocaram o rompimento de uma passagem de acesso ao Bairro Santo Antônio.Nesta quarta-feira.
um interleitor, nos alertou para o fato de que a referida passagem foi aberta pela máquina retroescavadeira que trabalha no local, como parte das obras de revitalização das chamadas represas do Padre Januário.

Fato é, que o grande volume de chuva encheu as represas que mesmo sem o referido aterro da passagem de acesso, acumulou uma grande quantidade de água, causando mesmo assim alguns estragos.

Com a criação de bairros como o Setor Sul, e a consequente impermeabilização do solo nestes locais seja por pavimentação asfáltica ou calçadas, o volume de água das chuvas nas galerias pluviais aumenta e como o dimensionamento das mesmas não comportam a vazão, ocorrem os estragos.

A mesma situação ocorre em outros bairros da cidade.

O fato revela uma situação preocupante em Silvânia, ao contrário das cidades vizinhas, a ocorrência das obras mal planejadas e iniciadas em período que antecede as chuvas, podendo inclusive causar danos ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.