OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Esfaqueamento no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, autor preso pela Polícia Militar, vítima encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, pelo SAMU; Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia presta atendimento a vítima de queda de motocicleta na GO-139, saída para a Região do João de Deus, em Silvânia.Fatos ocorridos na tarde desta quinta-feira, 02/11/2017.

Mais detalhes poderão ser disponibilizados a qualquer momento nesta mesma publicação...
IMPORTANTE!

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.

Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.