OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Goiânia:Médica é baleada durante tentativa de assalto no Jardim Goiás.

(Foto: Leitor/Via WhatsApp)
A médica estava com o seu carro estacionado na porta de um prédio aguardando sua mãe, quando um bandido se aproximou e deu voz de assalto.


Uma tentativa de assalto acabou com uma mulher baleada na noite desta segunda-feira (27). O caso aconteceu na Rua 54, no Jardim Goiás, em Goiânia.
Segundo informações preliminares obtidas pelo Mais Goiás, uma médica estava com o seu carro estacionado na porta de um prédio aguardando sua mãe, quando um bandido se aproximou e deu voz de assalto. A mulher teria se assustado com a chegada do assaltante e ele acabou atirando contra ela.
Socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), a médica, identificada por Thais Almeida, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com informações do Samu, a vítima foi encaminhada em está regular. Ela não corre risco de morte.

Bandido preso

(Foto: Divulgação/PM)

Numa ação rápida, policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam o suspeito e a arma do crime. El foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.