OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Reunião com temas relacionados a segurança pública realizada na sede da 47° CIPM, de Silvânia, na noite desta quinta-feira, 16/11/2017, contou com a participação de um grande número de pessoas.


Major Rubens, falando aos presentes.
Foto:Christiano Lobo.
Uma reunião na noite desta quinta-feira, 16/11/2017, na sede da 47° Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, que teve como anfitrião o Comandante da Companhia, Major Rubens, tratou de temas relacionados a segurança pública.


O encontro, contou com a presença de um grande número de pessoas dos mais variados segmentos da sociedade Silvaniense.Se fizeram presentes:
*O Comandante do Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia, Tenente Bandeira;
O Presidente do CONSEG/Silvânia, Gustavo Henrique;
*Vereadores: Alessandra Maciel, Kleber França, Silvério Lobo, Léo Vítor, Pastor Genilton e Washington O Show;
*O Secretário de Indústria e Comércio Elson, representando o Prefeito José Faleiro;
*O Presidente do CDL de Silvânia- Leonir Chitolina;
*Representante de instituição bancária;
*Comerciantes;
*Empresários;
*Cidadãos.

Major Rubens explanou sobre as condições físicas encontradas por ele da sede da Companhia em Silvânia, do 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, e do 3° Pelotão de Gameleira de Goiás.

Em Leopoldo de Bulhões, a reforma do Pelotão está em andamento, após reunião realizada pelo Major, com autoridades, conselho, comerciantes e empresários da cidade.

Em Gameleira de Goiás, a construção da nova sede do Pelotão, está encaminhada.

A sede da 47° CIPM, necessita de reforma, readequações e de melhores condições nos alojamentos, banheiros, refeitório, entre outros problemas pontuais.

Em Silvânia, a reforma deverá contar com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Conselho Municipal de Segurança Pública, Clube de Diretores Logistas, Empresários, Comerciantes e instituições bancárias.

Durante a reunião, o Comandante da 47° CIPM, Major Rubens, anunciou reforço no efetivo da Companhia, já para a próxima segunda-feira, 20, bem como a chegada de armamento de grosso calibre.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.